Seguidores

O Pensamento é uma arma, poderosa ou não, só depende de você! - Por Fernando Faria

O pensamento é arma que o ser humano possui na sua vivência no mundo Terra. Não poderia ser uma arma poderosa? Saber pensar é atrair e repelir. Nem sempre a criatura sabe, porque não quer seguir uma disciplina, não quer se esclarecer, compreender a vida, para vivê-la como ela é. Acha tudo difícil, mas nada é impossível quando ela sabe pensar, quando sabe dividir o tempo para o trabalho material e o trabalho espiritual.

Não faltam ocasiões para trabalhar nas fileiras do Racionalismo Cristão, quando a criatura deseja e aceita a disciplina que é adotada pela Doutrina.

Esta é a Doutrina de Cristo. Como já foi dito, Não as faças, que as pagas; cada um é responsável pelo seu bom ou mau procedimento e, sendo responsável, tem que resgatar seus erros custe o que custar.

Façam tudo pela sua palavra, pelo seu bem estar, para que a vida se amenize, para que saibam repelir os males que se apresentem.

A Doutrina ensina e oferece ensinamentos valiosos. Poucas criaturas vêm-se esclarecendo, porque nem todas aceitam a disciplina, que acham difícil de seguir e muito rigorosa. Mas, como se enganam!

Enganam-se inteiramente, porque quando procurei esta Doutrina, através do sofrimento e das amarguras, percebi que estava no caminho certo, jamais iria esmorecer e não esmoreci.

Levei avante tudo o que podia dar por ela, mas não foi possível viver mais tempo para dar muito mais em corpo físico.

No entanto, dou continuidade em corpo astral. Que prazer quando deixei o corpo físico e o meu espírito teve certeza de que era esclarecido! Fui ao meu mundo de luz para trabalhar em corpo astral, e muito mais do que em corpo material.
Conheça este e
outros livros sem custo

Muito mais se pode dar, porque lá é que se verifica tudo, analisa-se e colocam-se os pingos nos "is".

Desejamos sempre que nos deem oportunidade para trazer a nossa palavra amiga.

Trabalhem sempre e saibam pensar bem, para atrair o bem, desejando o bem ao semelhante. Assim, estarão levando adiante sua evolução espiritual. A evolução é necessária para o espírito.

Sinto-me feliz porque não desencarnei sem conhecer esses ensinamentos. Eles me valeram muito; ainda deixei esclarecimentos para alguns de minha família, e isso é muito importante, pois devem segui-los e acompanhar a disciplina que é
adotada nesta Casa. 

Racionalismo Cristão é expressão que nem todos podem compreender.

É uma Doutrina bela, uma Doutrina pura, saudável, ensina as criaturas como devem viver, como podem se desvencilhar das trevas da ignorância e adquirirem mais luz para seus espíritos.

Desejo que todos sejam felizes e caminhem de cabeça erguida. Fiquem com a minha irradiação, e que ela os fortifique, através do pensamento puro e saudável. 

O Pensamento é uma arma, poderosa ou não, só depende de você!
Por FERNANDO FARIA


Vale a pena visitar