Seguidores

Uma casa cheia de espiritualidade - Por Filipa Guimarães

Fale conosco
Muitos nos perguntam sobre a Doutrina Racionalista Cristã pedindo por mais detalhes, e nós ficamos contentes pelo interesse que muitos demonstram, mas sempre os orientamos a entrarem na janela ao lado "Fale Conosco", onde há pessoas dedicadas ao esclarecimento.

Em visita ao livro digital "Um Farol na Margem Sul do Tejo", encontramos as simpáticas palavras de um espírito, que em vida física, chamou-se Filipa Guimarães, tendo sido colaborador da Doutrina Racionalista Cristã, nas Filiais Lisboa e do Seixal ambas em Portugal.

Atualmente esse espírito liberto da matéria, portanto como força que é,  colabora com a Plêiade do Astral Superior, proporciona a todos interessantes ensinamentos de sua vida física, e agora transportados para sua vida espíritual.

Sra. Filipa Guimarães e Sr. Antão Luz
Presidente Físico da Casa Racionalista
Cristã - Filial Seixal - Portugal
"Quando fui convocada para vir deixar a minha comunicação doutrinária, a alegria foi grande, embora eu venha aqui amiúde espargir os meus fluidos. Vejo os meus amigos irradiados de luzes e fico feliz por ver esta Casa cheia de espiritualidade, com tantos médiuns. É uma alegria para a plêiade do Astral Superior!


A esta Casa eu vim, em vida física, acompanhada por pessoas amigas que sabiam da minha alegria, do meu desejo, em vir assistir a uma reunião pública. Embora a idade já fosse avançada, eu insistia em vir, com os meus pensamentos sempre alteados.


Tive uma rica professora que respeitei e segui os exemplos que ela me passou.

Eu tinha prometido que quando desencarnasse tinha muita coisa a dizer a certos amigos, mas as leis que regem o Universo impedem que eu possa proferir certas verdades para esses amigos.

Se seguis esta Doutrina tendes que altear um pouco, sairdes da vida material, elevai-vos para bem alto para repelirdes o mal que vos acomete, que não é mal nenhum, é o vosso psíquico que está arraigado na matéria, por isso vos sentis sempre doentes.

Meus caros amigos, esta Doutrina vos está a ensinar, mas não sabeis acarretar esta beleza, essa querida Doutrina, essa maravilha!

Bem que gostaria de vos sacudir. Espero que estas palavras vos chamem a atenção. Não comenteis nada desta Doutrina fora desta Casa, não comenteis sobre os vossos companheiros. Isso não é bom, é muito mau tanto para eles quanto para vós mesmos...

Assistência Casa RC - Filial Seixal
...Que importa quem está à mesa e quem não esta? Qualquer lugar é bom, compenetrai-vos disso! Basta terdes o pensamento bem alteado, porque, por vezes quem está lá na plateia com seu pensamento bem elevado está muito mais bem protegido do que muitos aqui à mesa, porque os pensamentos às vezes vagueiam.

Por isso não gostamos de certos procedimentos. Esta Doutrina é vossa amiga, amai-a como ela merece. Respeitai-a através dos exemplos que ela vos transmite, através da disciplina, através do amor. Respeitai o Astral Superior!

Ficai com a minha irradiação amiga de muito amor, de muito carinho.
Eu abraço-vos a todos com muita luz."

Uma casa cheia de espiritualidade
Por Filipa Guimarães

Fonte:
Um Farol na Margem Sul do Tejo

Vale a pena visitar