Seguidores

Erro de cálculo - François Miterrand

“Quando se chega ao mundo de luz, depois de uma encarnação, é que se vê que toda obra humana é imperfeita. Por superior que seja o espírito encarnado, sempre está sujeito a má avaliação, a um erro de cálculo, por vários motivos, entre eles o ambiente em que se vive.

Sempre se deixa de fazer algo, alguma coisa especial, que ficará para os próximos. Mas esta plenitude de visão, só se tem no mundo de luz.

Ver uma Obra como esta — o Racionalismo Cristão — no mundo, é uma satisfação, é um entusiasmo muito grande para o espírito desejoso de contribuir para este mundo, para que ele melhore, para que ele deixe de ser tão pestilento!

Estou feliz de estar aqui dizendo estas palavras, entusiasmado com esta Obra, com esta Doutrina, e quero trabalhar para ela com toda satisfação e alegria. Tudo farei por ela, que trará Luz aos homens e fará com que as religiões anacrônicas desapareçam deste mundo.

Trabalharei, meus amigos! Contem com mais um nas fileiras racionalistas cristãs com carinho; trabalharei na Plêiade do Astral Superior!”
FRANÇOIS MITERRAND — Fonte: Livro Como Cheguei à Verdade — Biblioteca Digital do Racionalismo Cristão

Vale a pena visitar