Seguidores

A humanidade não sabe receber nossos eflúvios que vem do alto - Por Felino Alves de Jesus

Quantas lutas travamos no espaço para melhorar a situação do mundo Terra! Quantas lutas, como já disse, quanto trabalho! Isso porque a humanidade continua insensível, sofredora, não querendo receber os eflúvios que vêm do alto.

Vive atolada na materialidade terrena, sem olhar para o semelhante, nele reconhecendo um seu igual.

Aqueles que estão a serviço do Racionalismo Cristão entendem bem o que falamos, porque são espíritos com mais compreensão, mais equilibrados, mesmo em meio ao caos que o mundo atravessa.

Todos que trabalham em uma Casa Racionalista Cristã têm por dever estar preparados para os embates da vida, que são muitos. Os que possuem esclarecimento não podem deixar de ter a força de vontade que impulsiona os seres para o cumprimento do dever.


O trabalho é muito, meus amigos. Por isso, é preciso que estejam atentos, a tempo e a hora, para que possamos fazer algo de bom pela humanidade sofredora.
Abrem-se Casas Racionalistas Cristãs, mas as criaturas permanecem empedernidas, não conseguem alcançar a mensagem de otimismo e esperança que o esclarecimento pode trazer à humanidade.

Mas, estamos todos cumprindo deveres. Nós, em plano astral e os encarnados que trabalham em nossas casas, e que nelas não chegaram por acaso; ou foram trazidos pelo sofrimento, e despertaram para uma vida diferente, ou chegaram com essa finalidade a este mundo, pela espiritualidade que já possuíam.

Quantos e quantos espíritos fizeram parte da corrente racionalista cristã no mundo Terra! Foram espíritos que vieram com o seu caminho traçado; passar pelo Racionalismo Cristão, cumprir os seus deveres e contribuir para a construção de um mundo melhor.

Aqueles que ainda estão em corpo físico devem ter consciência da importância de estarem concentrados e a postos nestes trabalhos no cumprimento dos seus deveres. Se um não vem, porque teve um problema, e outro deixa de vir, porque teve outro, os trabalhos ficam prejudicados.

Todos fazem falta, todos são necessários, todos precisam formar corrente de atração superior, para que os espíritos quedados em grandes sofrimentos na atmosfera da Terra sejam arrebatados e trazidos na rede fluídica.

Mantenham-se sempre no cumprimento dos deveres e não haverá arrependimentos quando passarem ao plano espiritual.

Com estes conselhos, deixo a todos o meu incentivo e a minha irradiação superior.

A humanidade não sabe receber nossos eflúvios que vem do alto
Por Felino Alves de Jesus

Fonte:

Vale a pena visitar