Seguidores

Convite à humanidade - Por Dirceu de Mattos e Wilson Candeias

Nossa Doutrina é fraterna, não esconde nada, é para mexicanos, ingleses, espanhóis, franceses, árabes, belgas, chineses, japoneses, coreanos, russos, canadenses, filipinos, argentinos, holandeses, enfim é para o mundo todo ver, ler ou ouvir e sentir a intensidade dessa literatura, de princípios altamente elevados.

"As Casas Espiritualistas Cristãs, espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, ensinam as criaturas a conhecerem os caminhos da evolução, como devem viver, o porquê dos altos e baixos da vida e que ninguém pode viver sempre a navegar num mar de rosas, pois todos estão sujeitos aos sofrimentos e às agruras que caracterizam o mundo físico. Ensina também que é preciso não se entregar ao sofrimento, lutando sempre para alcançar a tranquilidade material e espiritual." Luiz de Mattos


Nossa espiritualidade centra-se na filosofia que conduz às trajetórias do esclarecimento e da evolução. Abre suas portas para todos, sem qualquer distinção, quer seja pela condição econômica, financeira, social, raça, cor, ou credo religioso.

Nossa Doutrina está aos olhos do mundo exposta ao clarão das luzes límpidas e cristalinas e mostra o seu brilho com toda pureza repassando idéias e princípios remodeladores dos usos e costumes, traduzindo com firmeza os ensinamentos que constroem e levam ao caminho do bem.

Não esconde nada, está de frente mostrando os ensinamentos do verdadeiro cristianismo. Nossa Filosofia Espiritualista Cristã veio à Terra com a finalidade de ensinar e esclarecer. Uma filosofia espiritualista cristã leal e sincera, nela tudo é muito simples, não se vive de aparências, seus colaboradores são voluntários e destituídos de qualquer retorno material, são pessoas revestidas do senso comum de ajuda ao próximo, se apresentando sempre com postura modelar e repassando exemplos de seriedade no que se pratica.

Nossa Doutrina é pura porque tudo emana de mundos elevados, através dos espíritos, que no cumprimento dos seus deveres, tiveram como base primeira dar um novo enfoque à vida, aos sentimentos positivos, que elevam e dignificam o relacionamento humano.

Nossa Filosofia Espiritualista Cristã é para ambos os sexos ou idades, esteja onde estiver, em qualquer continente, norte, sul, leste ou oeste. É para aquele "ser" ansioso por liberdade de pensamento, usufruírem de seus ensinamentos, sejam europeus, árabes, asiáticos, latinos, americanos ou africanos e a sua mensagem é franca, clara e aberta. 

Diz, sim, que a verdade não é sua exclusiva e nem as propõe com absolutismo, mas sim, que está ao alcance de todos, basta que os seres, pelo esclarecimento entrem num mundo de conhecimentos que possam lhes dar uma nova perspectiva de vida.
Uma filosofia que ensina a garimpar as riquezas da espiritualidade, extraindo os valores elevados da moral e da dignidade. Não cobra, não recebe, não pede, e nem negocia favores, apenas proporciona aos semelhantes o caminho para conhecerem-se como Força e Matéria. Uma filosofia espiritualista cristã rica em conhecimentos sobre a vida fora da matéria. Não esconde nada, todos tem o livre-arbítrio de estudarem suas obras, e irem conhecendo-se como partículas inteligentes da Força Criadora.

Mostra o acesso à espiritualidade orientando a humanidade, um a um, quanto às leis naturais e imutáveis a que todos estão sujeitos. Permitindo ao cidadão comum o direito de perceber que a solução está dentro dele mesmo para libertar-se dos vícios e dos erros que levam, invariavelmente, à obsessão avassaladora.
O Universo se apresenta em marcha, e todos precisamos aprender que há um dever que atinge a todos, trabalhar para conquistar a evolução, precisamos concluir o nosso curso na Terra, assim exercer nossa evolução em outras partes do Espaço Superior.

Estudar a Filosofia Espiritualista Racionalista Cristã é estudar a ciência das ciências. Ela é neutra, e o que foi ontem, será hoje, amanhã e sempre, esclarecendo a todos de como viver em sintonia com as duas vidas, a material e a espiritual, ensina as criaturas a pensarem por si, e a saberem distinguir o porquê das coisas, e encontrarem as soluções na esfera da espiritualidade.

Com princípios claros e bem definidos, a humanidade há de se inteirar dos seus fundamentos e conseguirá unir países e culturas diferentes na busca do entendimento, tolerância, sabedoria e paz mundial.

Para se fazer mais próxima de todos, divulga princípios universais, através de seus sites, em:













Estão abertos aos olhos do mundo, para toda a comunidade internacional adotá-la como princípios de moral, rever e aprender verdadeiras regras da razão, do respeito, do bem-querer e de civilidade.

Convite à humanidade
Por Dirceu de Mattos e Wilson Candeias

Poderá gostar de conhecer:

Vale a pena visitar