Seguidores

Soube que vou morrer, perdi a paz!

Algumas pessoas ao serem diagnosticadas com alguma grave enfermidade, vivem momentos dificílimos, sentem-se confusas e inseguras. Por mais que, tenham seguido à risca aquilo que se dedicaram em suas religiões, por mais que aprenderam em seus cultos, pagaram promessas, viveram para cristo, por muitas vezes citam a bíblia, mas quando trata-se de saúde, tudo parece desmoronar, o medo da morte física de alguma forma toma conta desse ser, principalmente na imaginação de como será o céu ou o inferno e os supostos castigos celestiais.

Então, para aliviar a angústia de algumas pessoas nesses momentos difíceis, através dos conhecimentos adquiridos nos livros sobre a espiritualidade do Racionalismo Cristão, cabe-nos dizer que respeitamos todas as seitas e religiões e respeitamos também todos os seus seguidores.

Cada um tem o seu livre arbítrio e faz aquilo que bem entender e nada temos com isso. Todavia isso não nos impede de dizer a Verdade, pois, para isso foi lançado no planeta Terra o Racionalismo Cristão, pelo Astral Superior, para ensinar às pessoas, que queiram saber, a razão da existência do ser humano neste mundo, de onde viemos e para onde vamos depois da chamada “morte”. Questões que desde a tempos vêm inquietando a humanidade, sem que aparecesse quem as explicasse racional e cientificamente.

Isso veio explicar ao homem, Jesus, há dois mil anos. Esse evoluído espírito apenas conseguiu doutrinar cerca de ano e meio. Foi definitivamente silenciado pela maldade, pela ignorância e pela mentira que se sentiu ameaçada.

O Racionalismo Cristão, dando cabalmente todas as explicações, baseadas em Força e Matéria, os dois únicos elementos constitutivos do UNIVERSO, apresentou ao ser humano uma ampla estrada que o vai conduzir a uma evolução mais rápida.

A partir de 1910, após ano e meio de salutares estudos da vida fora da matéria, o benfeitor e humanista Luiz de Mattos, radicado no Brasil desde os 13 anos, codificou esta bela e esclarecedora Doutrina que, quando devidamente estudada e compreendida, levará a uma melhor compreensão entre todos, trazendo por consequência a paz tão almejada por todos.

Doutrina que se propõe esclarecer a criatura sobre a vida material e a espiritual, combater o analfabetismo, tratar da sua educação cívica, para o engrandecimento da Pátria. Propõe também dar orientação racional aos povos, o que conduzirá à reforma moral e espiritual da Humanidade e à consequente construção de um mundo de fraternidade e justiça.

O Racionalismo Cristão não quer crentes, mas sim criaturas que estudem, pensem, raciocinem e investiguem a Verdade.

O Racionalismo Cristão não impõe sua disciplina a ninguém. Ele explana princípios que emanam das leis que regem o Universo. Quem gosta e compreende, segue-o.

Para uma melhor difusão e expansão de seus Princípios, o Racionalismo Cristão mantém abertas as Casas Racionalistas Cristãs, que oferecem a todos quantos queiram, pequenas palestras todas as Segundas, Quartas e Sextas-feiras a partir das 20 horas, tem atendimento personalizado a todo aquele que o solicitar. A entrada é totalmente franca!

Nós aqui ensinamos que não há céu nem inferno. Não existe nenhum Deus para castigar ou premiar aqueles que pagaram dízimos pontualmente.

O que existe sim, são os mundos a rolarem no Espaço infinito e belo, que são as verdadeiras moradas dos espíritos que desencarnam. Há Força e Matéria, esses dois únicos elementos constituintes do Universo e de tudo quanto existe. Tudo e todos são regidos por leis comuns, naturais e imutáveis, a que nada escapa.

Caso o caro leitor desejar tirar alguma dúvida, este é o acesso direto ao FALE CONOSCO, onde sempre receberá uma resposta esclarecedora para alguma possível dúvida.

Soube que vou morrer, perdi a paz!

Vale a pena visitar