Seguidores

Mediunidade – Desenvolve-la sem se conhecer como Força e Matéria é perigoso, visite uma de nossas casas racionalistas cristãs – Por Ulysses Cláudio Pereira

Se o desenvolvimento da mediunidade resolvesse os problemas das criaturas, não haveria problemas no mundo Terra. A mediunidade, todos a possuímos, principalmente a intuitiva, que é um fato verídico para aqueles que estudam o Racionalismo Cristão e a vida fora da matéria. Somos um composto de Força e Matéria.

A Força é o elemento inteligente que governa e comanda a Matéria e o desenvolvimento da mediunidade. Esta muitas vezes tem originado desgraças no ser humano, porque a prática mediúnica requer estudo, disciplina, método e ordem. O desenvolvimento sem conhecimento e sem disciplina leva a criatura a um estado indesejável.

Há muitos loucos falando sozinhos. São médiuns desenvolvidos, sem conhecimento da vida espiritual. Não havendo disciplina, a Doutrina Racionalista Cristã não aconselha o desenvolvimento da mediunidade. Deve se esclarecer, conhecer-se como Força e Matéria e ter certeza de que tudo depende das criaturas. Deve viver as duas vidas, a material e a espiritual, para então pensar no desenvolvimento da mediunidade.

O médium desenvolvido e esclarecido dentro de uma corrente organizada pelo Astral Superior é útil a ele mesmo e à sociedade, porque é um instrumento dócil das Forças Astrais Superiores.

Estude o livro Racionalismo Cristão e terá melhor informação sobre o assunto mediunidade.

Mediunidade - Desenvolve-la sem se conhecer como Força e Matéria é perigoso, visite uma de nossas casas racionalistas cristãs
Por Ulysses Cláudio Pereira

Fonte:

Vale a pena visitar