Seguidores

Astral inferior — São espíritos que após a morte física, perambulam pela atmosfera da terra

Espíritos do a.i. assediando uma pessoa com
mediunidade de vidência, e não
esclarecida sobre a espiritualidade,
levando-o a loucura.
Existem centenas de seres enclausurados
em manicômios, que precisam de urgente
ajuda espiritual. Familiares procurem
uma casa Racionalista Cristã,
ou consultem ao Fale Conosco.
Lembrem-se, que a obsessão,
é mais comum do que se imagina!
A corrente fluídica é como que um oásis, uma pousada, para os espíritos que ao abandonarem seus corpos e, por nada mais lhes servirem para a sua evolução neste mundo Terra. Porém para os espíritos que permanecem no "astral inferior", essa zona da atmosfera da Terra destinada aos ignorantes da vida espiritual.

Como muitos desses espíritos ignoram a sua nova condição, pensando nomeadamente que continuam a viver neste mundo e insistem em querer participar da vida material a que estavam habituados.

Mas há muitas situações que não ajudam em nada os espíritos do astral inferior, em geral são os mistificadores, ou quando os seres encarnados se deixam enfraquecer com maus pensamentos, alimentam temores e indecisões, que conduzem ao fracasso, assim esses seres são assediados por espíritos inferiores, que equivocados se aproveitam dos menores descuidos para importunar os encarnados e leva-los a obsessão.

Os espíritos do Astral Superior que, pela sua clarividência, tudo vêm, vão aonde for preciso arrebatar os que estão sofrendo horrores — fato comum dentro da espiritualidade — para seguir ao esclarecimento obtido nas Casas Racionalistas Cristãs, partirem para o respectivo mundo astral, de onde tinham vindo para mais uma jornada neste planeta depurador de almas.

Fica assim evidenciado os trabalhos de limpeza psíquica realizados pelo Racionalismo Cristão, como a obra redentora que a humanidade tanto precisa para transformar o planeta terra de um mundo de sofrimentos para um mundo de repouso.


Assim podemos afirmar que, Astral inferior; são espíritos que permanecem perambulando na atmosfera fluídica da Terra em estado perturbativo. Na literatura racionalista cristã, astral inferior também designa o ambiente fluídico grosseiro e pesado que envolve os espíritos inferiores.

Astral Inferior
Por Antão José Lopes da Luz
Fonte:

Vale a pena visitar