Seguidores

A Corrente Fluídica, é a ação benéfica que ocorre durante a Limpeza Psíquica - Por Martinho de Mello Andrade

Eis que a corrente fluídica, qual Quartel-General inexpugnável, é formada pela união de vibrações de pensamentos promovidos por espíritos de alta craveira espiritual, formantes da Plêiade do Astral Superior, que se fundem e religam aos pensamentos altos e valorosos da militância, no único sentido, de fazer o bem: 

► a militância, no sentido estrito, é composta pelos seguintes elementos: 

► presidente, fecho, médiuns e esteios, em volta da mesa do estrado, da mesa da sala de tiragem de correntes e bem como da meia corrente, cuja finalidade é incondicionalmente de fazer o bem, como essência de todas as virtudes que é, se desdobra como se segue:

a) saneamento astral da atmosfera fluídica da Terra;

b) arrebatamento de espíritos do astral inferior, quedados na errância na crosta terrestre, em antros espirituais os mais nefandos na prática do mal contra os seres encarnados;

c) normalização e libertação de pessoas psiquicamente atingidas pela ação deletéria de fluidos de espíritos obsessores;

d) aperfeiçoamento astral da humanidade, como força e matéria e/ou corpo e espírito.

Assim sendo, a corrente fluídica protagonizada pelo Mestre Luiz de Mattos, através da Doutrina do Racionalismo Cristão, doutrina que codificou em 1910, é instrumento exato e imbatível, 
capaz de combater as trevas da ignorância e bem como o jugo das crenças milenares, através do esclarecimento da verdade.

Não existe no planeta Terra padrão conhecido para que se possa avaliar a profundidade e grandiosidade dos trabalhos efetuados em prol da humanidade pelo Astral Superior nas Casas Racionalistas Cristãs espalhadas nos quatro cantos do mundo!

Os espíritos do Astral Superior, atuam com verdadeira solidariedade.

Os efeitos da corrente fluídica, penetram e interpenetram a toda a humanidade através da limpeza psíquica à distância e não só, atendendo a que o mundo Terra é a pátria da humanidade e esta é constituída por povos, que sendo heterogêneos, são os nossos irmãos em essência … somos raios do mesmo sol. Assim sendo, o planeta Terra é a nossa pátria enquanto o Universo formoso e belo!, é a pátria dos espíritos desencarnados.

Note-se que a limpeza psíquica à distância, vai a lugares esconsos onde é necessário … portanto, não tem fronteiras; chega em países ou lugares aonde ainda não existem casas racionalistas cristãs, em benefício de pessoas acossadas de males psíquicos. Essas pessoas ficam curadas psiquicamente sem se saberem como é que obtiveram a cura!
Este trabalho é realizado nas reuniões particulares – terças e quintas-feiras, composto pela militância acima referida e formada pelos corpos fluídicos dos médiuns, espíritos dos mundos opacos e intermediários, dirigidos e comandados pelo Astral Superior.

Corrente Fluídica 
é a ação benéfica que ocorre durante a Limpeza Fluídica
Por Martinho de Mello Andrade

Poderá gostar de conhecer:

Vale a pena visitar