Seguidores

Temos que recuperar o tempo perdido! - Por Pedro Pesce

1º. Jornal A Razão - Luiz José de Mattos
codificador do Racionalismo Cristão
Luiz de Mattos é um dos Grandes clarões que iluminam e vivificam o Espaço Superior. Somos luzes de pirilampos que coruscam nas trevas da ignorância sobre a vida fora da matéria.

O grande Mestre Luís de Mattos e seus Esteios Luiz Alves Thomaz e Antônio Cottas, trouxeram-nos a consciência da Luz Universal que ilumina e guia nossos passos neste planeta que seria uma prodigalidade de paz e harmonia desde a encarnação de Jesus, o Cristo.

Mas as mil garras do mal atrasaram a Humanidade com o sujo assassinato do Mestre Nazareno e a consectária deturpação de seus ensinamentos de Amor, Fraternidade e Felicidade espirituais.


Desde então, o que deveria ser um belo e maravilhoso planeta-escola passou a ser também um planeta-hospital e um planeta-prisão...

Os alunos do Racionalismo Cristão temos que recuperar o precioso tempo perdido, de algum modo, de qualquer modo, dentro, obviamente, de nossas humanas limitações, e relampejar a Verdade nas noites tormentosas do desamor, da falsidade, da hipocrisia, da permissividade, da intolerância e da maldade sem limites.

E para tão dura tarefa temos que nos misturar, sem nos deixarmos confundir, com os conhecidos e vetustos ''mercadores do templo”, cuja sanha é explorar a dor e a desesperança dos humildes, dos crédulos e dos desamparados.

Pedro Pesce e Antônio Cottas

E aí está o Racionalismo Cristão.

Sem ser uma doutrina de combate, é um Código de Conduta que fortalece suas hostes para o que der e vier, para todas as batalhas, para todas as vitórias do Bem.

Avante sempre, 

Recebam minha gratidão e o meu abraço espiritual.

Vale a pena visitar