Seguidores

As dores do mundo Terra - Por João Batista Avlis

Em qualquer lugar do mundo tem pessoas de bons sentimentos, que gostariam de aliviar o sofrimento de outras pessoas. Isso é uma verdade. Mas, infelizmente essas pessoas não possuem o poder de mando.

Enquanto as que têm o poder de mando em suas mãos, não estão nem aí com as dores do mundo que aflige a humanidade.

E só observar: Sempre que eclode um conflito de interesses dominantes, sejam eles de ordem política ou de vertentes religiosas!

“Ai” como dói... 

Fazer parte do grupo do mais fraco, sendo massacrados pelas justificativas midiáticas do mais forte.

“Ai” como dói... 

Ver líderes políticos, líderes religiosos e líderes intelectuais, alguns até tidos como grandes mestres, repetirem discursos rançosos de defensores da paz mundial.

Quando no fundo de suas almas, sabem que apenas cumprem protocolos. Até certo ponto compreensível por desconhecerem outro universo que não seja do intelecto cético mistificado do materializado.

Pensando com isso oferecer uma nova visão de atualidade e universalidade como soluções locais e internacionais de todos os problemas sociais envolvendo Deus na responsabilidade de resolver as divergências de suas criaturas.

“Ai” como dói...

Ver a miséria de toda sorte flagelando a humanidade...

“Ai” como dói...

Principalmente o aumento da miséria da falta de espiritualidade de instituições milenares apregoando o que não praticam.

Enfiando goela abaixo o abstrato como sendo coisa real empanturrando corpo e alma com banquetes imaginários de um paraíso ocioso dos bem-aventurados.

Que mostra os porquês das pessoas não ter identificado esse caminho, por desconhecerem sua composição astral e física e que o Universo é regido por Leis Naturais e Imutáveis, como a Lei da Reencarnação, a Lei de Causa e Efeitoa Lei de Atração entre outras, a incógnita de onde as pessoas vieram, para que vieram e o que acontece depois da morte do corpo físico.

Pois bem, as pessoas que quiserem obter esclarecimento sobre tão importantes temas é só acessarem o Site do Racionalismo Cristão.

Nossa vontade é interagir com as pessoas que buscam o esclarecimento espiritual através do estudo, do bom senso, da lógica e da razão dentro da racionalidade cristã.
Sem o misticismo mitológico das filosofias religiosas materializadas, que o codificador e fundador do Racionalismo Cristão Senhor Luiz de Mattos preconizou para não só mitigar as dores que afligem a humanidade. Mas, principalmente conscientizá-la de que a existência ser humano no planeta Terra, é fruto da evolução e sujeito as leis da reencarnação, muito embora, múltiplas, cada uma é provisória, como etapas de aprendizado direcionadas a mundos superiores da espiritualidade.

Visite o site do Racionalismo Cristão e desperte a luz que está dentro de você.
Pois, somente quando as pessoas estiverem espiritualizadas elas poderão formar uma grande corrente do bem e contribuírem para minimizar as dores do mundo pela prática da autêntica espiritualidade.

As dores do mundo Terra
Por João Batista Avlis

Poderá gostar de conhecer:
 Atavismo

Vale a pena visitar