Seguidores

Mãe de meus amores

Mãe de meus amores,
Mãe de meus sonhos,
Mãe não me destes a vida,
Me retornastes meus sonhos,
Me brindastes uma vida.

Mãe que me acolheu como um filho,
Como um filho me senti,
Não choraste as dores do parto,
Mas chorastes quando parti,

Mãe como me alegras quando sei de ti,
Mãe, mãe de meus amores,
Mãe sofro por não saber de ti,
Mãe como sinto suas dores,

Mãe não sou o filho que sonhastes,
Mas sou o filho que adotastes,
Mãe não posso estar contigo,
Mas levo o seu fruto comigo,

Não sou o filho sonhado,
Nem tão pouco o filho esperado,
Fez-me sentir o filho esperado,
Me abraçastes como um filho sonhado.

Mãe de meus amores,
Minha sogra,
Como te quero como mãe,
Minha amada sogra,
Permita-me chama-la de mãe.


In memorian
Joana de Oliveira
1924 - 2018


“Quando há união familiar, estima, bem querer,
as criaturas se amparam umas às outras
nos momentos mais tristes,
e mais difíceis da vida”
Felino Alves de Jesus


Mãe de meus amores
por Wilson Candeias

Vale a pena visitar