Seguidores

Atributo do Espírito - O Respeito - Por Judite Gonçalves

Há algo que muito valor tem para todo o ser encarnado: O Respeito! O respeito pelo próprio ser que primeiramente deve aprender a saber respeitar-se para poder passar o exemplo e ensinar aos outros a também se respeitarem uns aos outros.

No seio de uma família o respeito é essencial. Muitas vezes pensam que dar grandes castigos aos filhos os pode modificar. Como estais enganados! Uma palavra de carinho, com bom exemplo e com respeito pelo próprio filho é capaz de fazer milagres, embora milagres não existam. Mas consegue modificar esse ser pequenino ou já grande a ver a vida de um prisma totalmente diferente e mediante o exemplo passado por aqueles que lhe deram educação, quer sejam pais ou tutores, podem-se modificar e passar a ter daí para frente uma vida profícua, mais longa e mais feliz.

Quando não há respeito próprio é muito difícil poder passá-lo a outra pessoa. Nós podemos falar assim porque tivemos a nosso cargo diversas crianças que não nos eram familiares, mas a quem criamos com carinho, a quem ajudamos a palmilhar os primeiros anos de existência e ajudá-los a chegarem à adolescência e à mocidade.

Clique para OUVIR a Limpeza Psíquica
Infelizmente não conseguimos viver o tempo desejado porque a doença se apossou de nós, mas mesmo assim fizemos o que estava ao nosso alcance e damo-nos por felizes por sabermos que muitos encaminhados por nós hoje são homens e mulheres de valor.

Atributo do Espírito - O Respeito
Por Judite Gonçalves


Poderá gostar de conhecer:

Vale a pena visitar