Seguidores

Mundo Terra, um mundo-escola por excelência...

O mundo Terra, mundo-escola, por excelência, é, como sabem, um pequeno planeta destinado à evolução do espírito até alcançar o progresso, pelo próprio esforço, o que lhe permite passar a evoluir, partindo de planos mais adiantados, em encarnações sucessivas.

O número de encarnações é de difícil previsão, por depender do próprio espírito encarnado. Há entre estes os bons e os maus discípulos que tornam o período de cada encarnação mais curto ou mais longo. Tudo depende da aplicação do aluno no curso em que o débito e o haver não faltam no registro.


As leis que regem o universo são de clareza solar. A vida seria simples, se os seres humanos não a complicassem, usando mal o livre-arbítrio. Quantas duras provas os espíritos passam através da sucessão de vidas que a evolução impõe a cada um!

As desencarnações prematuras acarretam males que impossibilitam a aquisição do esclarecimento necessário para encararem com altivez as tristezas da vida e compreenderem que, se sofrem, é porque fizeram jus ao sofrimento, nesta ou em passadas encarnações.

Mundo Terra, um mundo-escola por excelência...
Por Faraílda Brandão 
Fonte: Livro Como Cheguei a Verdade

Poderá gostar de conhecer:

Vale a pena visitar