Seguidores

Reimplantada a mensagem de Jesus

“... O Racionalismo Cristão caminha a passos largos, levando aos que o ouvem a mensagem que Jesus deixou na Terra. Mensagem de amor fraternal, de paz e harmonia, que os que a ouviram não foram capazes de entender. Por isso o pregaram numa cruz. E por isso o desfiguraram, transformando-o em um deus caricato e milagreiro, que várias seitas apresentam como patrono!

Para restabelecer a Verdade e prosseguir a sua obra, interrompida pela violência e a intolerância dos homens, foi implantado na Terra, pelas Forças Superiores, o Racionalismo Cristão.
 

Para isso reencarnaram dois valorosos espíritos, Luiz de Mattos e Luiz Thomaz, e estes, vencendo grandes dificuldades, tiveram a felicidade de dar cumprimento à sua espinhosa missão.

Como resultado do trabalho desses dois grandes espíritos e das Forças Superiores que apoiavam do espaço superior o movimento espiritualista a que ambos se entregavam, aí estão as Casas Racionalistas Cristãs com suas portas abertas para receber criaturas com sede de esclarecimento e de Luz! ...”
SÍLVIA FLORES — Fonte: Livro Como Cheguei à Verdade — Biblioteca Digital do Racionalismo Cristão
 
Poderá conhecer também;
Raça lusa - Corajosos construtores de mundos!

Vale a pena visitar