Seguidores

Abraço Grátis é bom demais

Um abraço não se explica, simplesmente acontece!
Desarma, conforta, energiza, abranda as tristezas e aquece a alma!
.

clique para ouvir a música de Miguel GameiroDá-me um abraço




Dá-me um abraço
Por Miguel Gameiro
Dá-me um abraço que seja forte,
E me conforte a cada canto,
Não digas nada que o nada é tanto,
E eu não me importo,

Dá-me um abraço, fica por perto
Neste aperto tão pouco espaço,
Não quero mais nada,
Só o silêncio do teu abraço,

Já me perdi sem rumo certo,
Já me venci pelo cansaço,
Estando longe, estive tão perto,
Do teu abraço,

Dá-me um abraço que me disperte
E me aperte sem me apertar,
Que eu já estou perto,
Abre teus braços quando eu chegar,

É nesse abraço que eu descanso,
Esse espaço que me sossega,
E quando possas dá-me outro abraço,
Só um não chega,

Já me perdi sem rumo certo,
Já me venci pelo cansaço,
Estando longe, estive tão perto,
Do teu abraço...



Participe em sua cidade - Campanha do Abraço Grátis
Abraços Grátis é fazer com que as pessoas abraçadas se sintam melhor, pois o ato do abraço diminui a pressão sanguínea, o batimento cardíaco e o nível de hormônios ligados ao estresse.



Recebam nosso fraterno abraço,
Wilson e Iolanda

Fonte:

Vale a pena visitar