Seguidores

Envolva-se com a espiritualidade - Por José Cardoso Pires

Todos querem fama, bens materiais, mas não é esse o verdadeiro sentido da vida!

Começaremos por vos dizer que é chegado o momento de se correrem as cortinas do mundo lá fora. Pois do lado de fora das cortinas vive-se o século XXI, em que a evolução materialista está atingindo um pico de grande elevação. 

Mas todos os dias o homem lá fora acorda com um único objetivo: correr, lutar, para a sua glória, para a sua fama, e essa luta é individual, e nessa luta muitos são atropelados e pisados.

E ao solicitarmos que esqueçam o mundo lá fora, é para que essa cortina de desafetos, de malquerenças, de sofrimentos e de dores, seja esquecida e, mantenham os vossos pensamentos elevados e vejam que nesta casa humilde, nestes poucos anos, muita luta contra o mal se travou, muitas palavras de esclarecimento foram proferidas, muito amor, muita compreensão, muito envolvimento espiritual se partilhou, com todos os que nesta casa nos quiseram presentear com a sua vinda.

E eis a razão, da permanência das nossas casas neste mundo flagelado, neste mundo de incertezas, de inseguranças, em que o homem continua a caminhar trôpego, inconsciente do seu real valor, desconhecendo todos os dias que é necessário elevar o seu pensamento, conectar-se com as forças do bem, para que possa ele próprio, ser um polo atrativo do bem, uma pequena semente, que chegue todos os dias a um terreno fértil e que se faça germinar e transbordar compreensão, alegria, palavras de entendimento àqueles que o cercam.
Todos, individualmente, têm essa obrigação, essa tarefa de partilhar entre ajuda e bons pensamentos, uns com os outros.

E assim, o tempo vai decorrendo, as folhas de um ano vão caindo e os festejos são as datas assinaladas, para se dizer, que vale a pena lutar pelo esclarecimento da humanidade, que vale a pena abraçar aqueles que se querem espiritualizar com a nossa palavra.

Aqui estive, junto de vós, parabenizando a todos os assistentes e a vós meus irmãos em essência.

Envolva-se com a espiritualidade
Por José Cardoso Pires


CONVITE


Casa-Chefe Rio de Janeiro
A todos os que sofrem com as decepções e reveses da vida ou aqueles que vivem num momento de bonança, convidamos a conhecerem a nossa filosofia espiritualista Racionalista Cristã, bem como os benefícios da corrente fluídica em uma de nossas reuniões públicas.
A entrada é franca e todos são bem-vindos!

Dias:
2as, 4as, e 6as feiras – das 20:00h às 21:00h
A entrada é permitida entre 19:20h até as 20:07h
Consulte o endereço que mais lhe convém e horários:
Ou tire suas dúvidas:

Visite nossa Filial Seixal
a entrada é franca e todos são bem-vindos!
Praceta Gomes Leal, nº 2
Quinta do Rouxinol - Corroios - Portugal


Poderá gostar de conhecer:
 Corrente Fluídica

Vale a pena visitar