Seguidores

Crenças infundadas e pensamentos afins

Os cemitérios, igrejas, templos, ou outros locais onde se fazem mentalmente evocações aos seres desencarnados, constituem pontos de atração de espíritos que permaneceram na atmosfera terrestre pelas correntes fluídicas afins com os pensamentos de encarnados e desencarnados que se formam nesses locais.

Assim toda vez que o ser tiver de penetrar em tais meios, devem o fazer com consciência esclarecida, para não tomar parte na vibração dessas correntes.

Quando o espírito desencarna e não possui esclarecimento espiritual, fica intimamente ligado às coisas materiais sem se aperceber da sua desencarnação, com influência mais dominadora se viveu atolado nos
vícios, com os pensamentos voltados para os prazeres materiais, seu corpo astral dá-lhe a impressão de carnal, e vagueia pela superfície terrestre, caminha como qualquer transeunte.

Aborrecido pela falta de atenção dos encarnados que não se apercebem de sua presença, porém começa a travar relações com outros espíritos em situação idêntica, assim estão fixados nos acontecimentos terrenos e nos desejos de sentir as emoções e os prazeres dessa mesma vida, passando a atuar sobre as criaturas encarnadas, e essa atuação, quando persistente, acaba por tornar-se obsessiva.


Assim permanecem na atmosfera da Terra, numa atividade semelhante a que tiveram como encarnados, exercendo junto ao encarnado suas atividades onde encontram mediunidade desenvolvida, também abarrotam as igrejas e quando percebem alguém suplicando por ajuda, até que tentam ajudar de boa intenção, porém sua ajuda é prejudicial devido seus conhecimentos não refletirem as necessidades do encarnado.

Suas atuações são sempre prejudiciais enquanto se mantiverem na atmosfera da Terra, qualquer que seja o grau de evolução que tenham alcançado.

Crenças infundadas e pensamentos afins
Por Wilson Candeias


Poderá gostar de conhecer:
 Atavismo
 Convite aos jovens de todas as idades

Vale a pena visitar