Seguidores

Martin Luther King Jr. - Agora atuo na Plêiade do Astral Superior

“...Não trabalhei pela Doutrina Racionalista Cristã, não tive a felicidade de conhecê-la e nem podia; porém meu espírito, como sempre foi lutador, enfrentou situações difíceis, soube aproveitar e lapidar-se. Por isso hoje trabalho na Plêiade do Astral Superior. ...” Martin Luther King Jr. — Fonte: Para Quando os Reveses Chegarem — Biblioteca Digital do Racionalismo Cristão

FRASES QUE MARCARAM SUA VIDA FÍSICA

“...Uma nação que continua, ano após ano, a gastar mais dinheiro em defesa militar que em programas de melhoria social está se aproximando da desgraça spiritual…”

“…A escuridão não pode expulsar as trevas, só a luz pode fazer isso. O ódio não pode extinguir o ódio, só o amor pode fazer isso…”

“…Todo homem deve decidir se ele vai andar na luz do altruísmo criativo ou nas trevas do egoísmo destruidor...”
“…Aquele que aceita passivamente o mal está tão envolvido nele quanto quem ajuda a o praticar. Quem aceita o mal sem protestar contra ele realmente colabora com ele…”

“…O progresso humano não é automático nem inevitável … Cada passo em direção ao objetivo da justiça exige sacrifício, sofrimento, luta, esforços incansáveis e a apaixonada preocupação de indivíduos dedicados…”

“…Se quisermos avançar, temos que voltar e redescobrir estes valores preciosos, que tudo depende da realidade em bases morais e que toda realidade tem o controle spiritual…”

“…A não-violência é uma arma poderosa e justa, que corta sem ferir e enobrece o homem que exerce o poder. É uma espada que cura…”

“…A não-violência significa evitar não só a violência física externa, mas também a violência interna do espírito. Você não apenas se recusa a disparar em um homem, mas você se recusa a odiá-lo…”


Martin Luther King Jr.
Fonte: Pesquisa livre na net

Poderá gostar de conhecer:

Vale a pena visitar