Seguidores

Racionalismo Cristão, evolui incomensuravelmente nos mundos de luz - Por Luiz Alves Thomaz

A Doutrina da Verdade evolui incomensuravelmente nos mundos de luz, se a compararmos com a humanidade no planeta Terra, que caminha lentamente na evolução, o que constitui um atraso para o espírito, quando aqui estaciona.

A cada dia que passa, a cada limpeza psíquica que se processa, no entanto, há sempre gente nova que vem com ânsia de saber, de conhecer e de ter resposta exata para os seus pensamentos.

Em todas as Casas Racionalistas Cristãs ninguém sai sem resposta, basta prestar atenção ao que a Doutrina ensina. Ninguém sai enganado, porque todos têm a sua resposta exata, definitivamente.


Nós nos sentimos felizes quando analisamos os que trabalham, constantemente, em prol desta humanidade sofredora, que vem em busca de um lenitivo, para saber por que está vivendo presa a um corpo físico, ao desmando do seu próprio eu.

Aqui chegando, tenham a certeza de que não são envolvidos na mentira, porque só se diz a Verdade, explana-se uma Doutrina sã, ao alcance de todos aqueles que têm interesse em aprender, em se esclarecer e lapidar o seu espírito, dando mais trato ao corpo físico, tendo saúde, disciplina e honradez, trabalhando com dignidade e valor, possuindo mais alegria e a certeza de um viver feliz. A Doutrina ensina as criaturas como viver, sem serem enganadas.

Esta é a Doutrina da Verdade para os que desejam acatar suas lições, preciosas para serem lidas, desvendadas e compreendidas.

Saibam, pois, valorizar-se, porque é um dever de todos esclarecerem-se. Poderão, então, esclarecer os demais que vêm ao seu encontro, em busca do mesmo objetivo que os trouxeram.

É isso o que a Doutrina ensina a quem se propõe a trabalhar com dignidade e valor, esforçando-se cada vez mais.

Devem estar sempre a postos, cumprindo o dever que lhes foi indicado por seus próprios espíritos. Só assim poderão ser felizes e fazer o seu semelhante também mais feliz, com a compreensão que aqui adquiriram.

A Doutrina ensina que tenham vontade forte, pensamento elevado para lhes proporcionar melhores dias e viverem com alegria, saúde e felicidade em seus lares.

Racionalismo Cristão, evolui incomensuravelmente nos mundos de luz
Por Luíz Alves Thomaz

Fonte:

Vale a pena visitar